domingo, 30 de novembro de 2014

GRANDES COISAS - Fernandinho ( Legendado )



Gente, nosso Deus é tão completo, tão poderoso...fez o mundo todo em 06 dias apenas, e ainda deixou um dia para descansar. Imagina então o que Ele poderá fazer em nossas vidas queridos. Haverá impossível para Ele?

Tome Posse dessa palavra. Podemos fazer do Louvor uma profecia para nossas vidas. Profetize para suas vidas.

A palavras têm poder. O que a sua boca profere, tem um imenso poder. Sabe porque? Porque Deus em sua infinita bondade nos fez à sua imagem e semelhança, e assim como as palavras de Deus tem e teve o poder para criar o dia, as nossas palavras têm poder semelhante.

Abra a sua boca e profetize o milagre que a sua vida precisa, seja ele qual for. Repita todos os dias, incansavelmente, fala em tom alto, pois grandes coisas vão acontecer. Eu creio nisso e espero que você também creia.

Saia da inércia, tome atitude de profetizar para a sua vida a cura, a restauração do casamento, a fartura financeira, e todas as coisas que você sonha e deseja. Deus concede irmãos, porque Ele é um Deus que só quer o nosso melhor. Ele quer ver você e eu sorrindo e dando Glória.

Grandes coisas vão acontecer nesse lugar, aí na sua casa, na sua vida, no seu trabalho, na sua família, com seus filhos. Eu também declaro isso e profetizo na sua vida, em nome de Jesus. Amém?

Graça e Paz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário