terça-feira, 15 de março de 2011

ISAÍAS, CAPÍTULO 45, VERSÍCULO 7

Boa noite a todos,

Grandes são as coisas que Deus faz. Como Ele não há igual.

Deus nos fala hoje através do Livro de Isaías, cap. 45 e verso 7, que diz:

"EU FORMO A LUZ E CRIO AS TREVAS; EU FAÇO A PAZ E CRIO O MAL; EU, O SENHOR, FAÇO TODAS ESSAS COISAS".

Não vou me alongar, porque o versículo já fala muito explicitamente sobre a grandiosidade de Deus.

Ele reina sobre a luz e as trevas. Tem o controle sobre as coisas boas e sobre as coisas ruins também.

Quantos momentos felizes e tristes passamos ao longo de nossas vidas? Saber que Deus está em todas Elas, no controle, nos dando a possibilidade de crescermos nas alegrias (luzes) e nas tristezas (trevas), acalma o meu coração. Espero que acalme o teu também.

Quando na bonança, glorifique à Deus e não esqueça de abençoar o teu próximo. Quando na prova, não murmure ou questione (sei que não é fácil isso), mas procure aprender e crescer com a experiência. Saímos fortalecidos do sofrimento.

Se puderem ou quiserem, leiam todo o capítulo 45 de Isaías (é lindo, não muito grande, e vale a pena).

Deus vai te exaltar, assim como fez com Ciro. Confia e espera com paciência no Senhor.

Fiquem todos com a paz de Deus, amém e amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário