quinta-feira, 3 de março de 2011

OSÉIAS, CAP. 1, VERSO 7

Boa noite a todos.

Todas as palavras que Deus tem me mostrado na Bíblia para edificar a minha vida e a de quem vier a ler essas mensagens são especiais. A de hoje é muito especial mesmo, particularmente para mim. Espero que para você também seja de grande valor.

OSÉIAS, CAP. 1, VERSO 7:

"MAS DA CASA DE JUDÁ ME COMPADECEREI E OS SALVAREI PELO SENHOR, SEU DEUS; POIS NÃO OS SALVAREI PELO ARCO, NEM PELA ESPADA, NEM PELA GUERRA, NEM PELOS CAVALOS, NEM PELOS CAVALEIROS".

Entendo que Deus fala comigo diretamente nesse versículo, dizendo que não importa o meio, a forma ou como Ele fará, mas vai fazer. Ele sabe todas as coisas que necessito, e tem uma forma especial de atender aos meus pedidos e clamores. Não adianta eu e você ficarmos imaginando como acontecerá ou como Deus vai realizar o desejo mais profundo de nossos corações.

Aqui Ele afirma que está compadecido com a situação e que vai entrar com a salvação (a providência). Eu confesso que muitas vezes me pego imaginando como Deus fará para atender os meus pedidos (e não são poucos). Alguns, só milagre mesmo.

Aí, hoje, após ter passado literalmente o dia conversando com Deus em pensamentos, Ele me dá de presente esse versículo.

Neste momento, eu descanso. Me basta a certeza de que Ele fará. Não importa como.

Que o mesmo descanso e refrigério que chega à minha alma agora, possa também chegar na sua.

Um grande abraço a todos, com a paz que excede a todo entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário