terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PARABÉNS PARA RICARDO E GERLANE. DÉBORA CHEGOU!!!

Hoje é um dia muito especial, pois nasceu DÉBORA, filha de GERLANE e RICARDO.

Quando digo especial, é um duplo especial. Como assim Ana? Explico: Além de ser especial pelo milagre do próprio nascimento, é especial porque GERALANE e RICARDO são nossos irmãos pela Fé, e tinham promessa de Deus de virem a conceber um filho. Sim, mas aos olhos do mundo, que tem de especial nisso moça? Coisa tão comum, pessoas nascem todos os dias. Bota "colírio santo" nos teu olhos e enxerga além do óbvio. Simples para alguns, missão impossível para tantos outros. Para RICARDO e GERLANE seria uma missão impossível aos olhos dos homens e muito improvável aos olhos da medicina. Quase nenhuma chance de conceberem biologicamente foi dada pela medicina a ambos. Teriam que fazer cirurgias e tratamentos e, ainda assim, seria apenas uma tentativa, uma reles probabilidade.

Gente isso é só para quem crer mesmo. "Vasos" (pessoas usadas por Deus para profetizar) foram usados para GERLANE e RICARDO, através dos quais Deus prometia uma filho a ambos. Eles creram na promessa, pediram a Deus o seu filho prometido. Apenas eles e Deus sabem como foi o processo. Só sei que não houveram cirurgias ou tratamentos. Simplesmente Débora chegou linda, saudável e perfeita, hoje às 8h45m, para honra e glória de Deus, porque Ele é fiel para cumprir tudo que promete para aqueles que Nele esperam com paciência e Fé. É um lindo testemunho dos milagres e da presença de Deus em nossas vidas, que com certeza eles darão juntos, os três.

Assim, ao pedir a Deus uma palavra do seu Livro Santo para complementar essa homenagem de hoje, Ele me mostra no Livro de EZEQUIEL, capítulo 12 versículo 28 que diz: "PORTANTO, DIZE-LHES: ASSIM DIZ O SENHOR JEOVÁ: NÃO SERÁ MAIS RETARDADA NENHUMA DE MINHAS PALAVRAS, E A PALAVRA QUE FALEI SE CUMPRIRÁ, DIZ O SENHOR JEOVÁ".

Temos nessa passagem confirmação do cumprimentos das promessas de Deus em nossas vidas. Diz o meu Pastor Pietro, da Igreja Primitiva O Caminho, na qual congrego, que Deus é fiel para cumprir todas as promessas em nossas vidas, porque Ele não é filho do homem para que minta e nem para que se arrependa. Assim, tem promessa de Deus na sua vida? espere com paciência e fé no Senhor. Mesmo que pareça demorar, mesmo que pareça impossível, clame à Deus que ele te ouvirá e, no de repente, Ele fará.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário