segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ISAÍAS, CAPÍTULO 7, VERSÍCULO 11

Boa noite pessoal. Espero que as reflexões que temos tido até aqui tenham ajudado a edificar a sua fé, assim como tem ajudado a mim. Sou grata a Deus por ter me dado esse canal de evangelização e propagação de sua palavra, para que muitas pessoas possam ser alcançadas pelo poder do Espírito Santo de Deus.

As minhas lutas e tribulações têm sido tão grandes, que eu acho que as vezes nem terei forças para estar aqui falando do poder de Deus. E aí Ele mais uma vez me surpreende, pois enche o meu "vaso de azeite" para que eu possa não só me fortalecer e me manter de pé confiante na Sua promessa, como também talvez possa estar ajudando você de alguma forma, quando reflete sobre o que temos aqui dado pela palavra de Deus.

Hoje literalmente me derramei na presença do Senhor. Na verdade, nunca busquei tanto à Deus como agora, nunca imaginei que pudesse buscar o entendimento e o consolo do Espírito Santo tão intensamente. Estou frágil, mas o meu Deus tem me fortificado e me erguido do pó e das cinzas.

No Livro de Isaías, capítulo 7, verso 11, temos:

"PEDE PARA TI AO SENHOR, TEU DEUS, UM SINAL; PEDE-O OU EM BAIXO NAS PROFUNDEZAS OU EM CIMA NAS ALTURAS".

Deus na verdade nem precisa dar sinal porque Ele faz como quer. pode fazer algo na tua vida sem sinal, no de repente, na surpresa, para que veja a tua alegria de menino, para que as tuas lágrimas cessem e para que tu possas dizer: Só o Senhor é grande. Só Ele faz.

Irmãos eu creio que Deus já está trabalhando na minha causa e na tua também, porque Ele nunca desampara um filho que crer verdadeiramente Nele. Precisamos apenas aprender a ter sensibilidade para perceber os sinais do agir de Deus em nossas vidas, pois ele está em todas as coisas que nos acontece.

Fique atento. Deus está com você.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário