quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

LUCAS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 45

Muito boa tarde pessoal,

É muito interessante e só para quem crer mesmo nos mistérios desse nosso Deus vivo, que fala, que haje e que se levanta para dar vitória ao seu povo. Hoje estava muito desanimada, sabe aqueles dias em que a gente pensa em desistir de tudo? Pois é!!! Hoje chorei ao pés do Senhor, orei a Ele com toda a sinceridade de minha alma, contei a Ele como estava me sentindo e como estava tudo tão difícil. Pedi a Deus com muita humildade que falasse mais uma vez comigo através de sua palavra, para que eu pudesse continuar na prova crendo Nele, esperando por sua providência e pelo seu tempo (pois é uma das coisas mais difíceis de fazer quando estamos querendo e precisando de resultados imediatos). Pois bem, aí Deus me deu essa palavra e falou comigo através desse versículo que está em Lucas 1;45, que diz:

"BEM AVENTURADA A QUE CREU, POIS HÃO DE CUMPRIR-SE AS COISAS QUE DA PARTE DO SENHOR LHE FORAM DITAS!".

Gente, até o gênero está no feminino, observaram? Deus estava a falar diretamente comigo, como lhe pedi. Assim fará com você também. Já tentou? Tá angustiado com algo? Tens um problema que tá difícil de resolver? Queres agradecer algo a Deus? Queres ver Deus falar contigo?  Ore com sinceridade, peça a Deus que te conceda a graça de falar contigo através da sua Palavra Santa. Sabe aquela música que Pe. Marcelo Rossi canta: "Fale com Deus, ele vai ajudar você". Pois é. E fala mesmo, tá aí o meu testemunho para edificar a sua fé também. Após conversar com Deus em silêncio e oração, abre a sua Bíblia (se não tem uma, pede emprestada a um amigo e depois compra a sua) e, na página que abrir, observe para onde os teus olhos serão guiados. Ali Deus estará falando com você.

Posso dizer a vocês que agora, a minha fé foi renovada e estou novamente fortalecida na caminhada, sabendo que Deus caminha ao meu lado, ombro a ombro.

Que Deus esteja também ombro a ombro com você.

Fiquem com as bençãos e a paz de Deus que excede a todo entendimento humano.

3 comentários:

  1. Bom dia !!!!!
    Ontem eu acordei angustiada prescisando ouvir Deus.....
    Aí como de costume levantei orei e li a bíblia..
    E quando eu abrir a palavra do senhor Jesus 👐 caiu nessa mesma passagem,e era tudo que eu queria ouvir porque estava me sentindo sem esperança...
    Mas o senhor ouviu meu silêncio e com sua misericórdia me respondeu ..... graças dou ao senhor que fala tremendamente...

    ResponderExcluir
  2. É uma palavra, abençoanda, Deus seja louvado

    ResponderExcluir