sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Inicio hoje este Blog, para homenagear a minha irmã Lúcia Roberta que está se formando em Direito em Macapá. Nunca pensei na verdade em fazer um Blog, porém, para poder postar uma mensagem para ela no Blog do Elton, precisei fazê-lo. Então, vamos aproveitar.

Como homenagem a Deus, que rege toda a minha vida, escolhi o nome do Blog para ser: Deus é Fiel e, a primeira palavara que Ele me dá para compartilhar com os que vierem a visitar esse Blog, encontra-se em Filipenses 1 (3,4) " DOU GRAÇAS AO MEU DEUS TODAS AS VEZES QUE ME LEMBRO DE VÓS, FAZENDO SEMPRE COM ALEGRIA, ORAÇÃO POR VÓS EM TODAS AS MINHAS SÚPLICAS".

Eu creio que Deus vive e fala diariamente conosco de diversas formas. A sua Palavra Santa, ofertada pela Bíblia, é apenas um desses canais. Muitas são as adversidades da vida, mas sempre encontramos conforto e coragem Nele. Se você tem um problema busque a Deus, converse com Ele, peça a Ele, confie Nele. Quando tudo parece impossível e perdido, Deus pode restaurar e resolver. Confie tão somente.

Tentarei postar diariamente a palavra que Deus me ofertar. Espero que ela também seja alimento e esperança para a sua vida, pois quando temos a Deus, nunca estamos sós.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Lúcia e Pedro vocês estão de Parabéns!!!!!!!!!
    É lindo ver os dois esbanjando alegria, vitoriosos, concluindo uma jornada que foi tão dura e cheia de obstáculos!!!
    Lulu estamos orgulhosos de você, você dignifica o nome PIMENTEL.
    Tenho certeza que Papai e Mamãe, hoje estão em festa!!!!!!!!
    Nossos pensamentos hoje são cheios de bençãos para vocês.
    Estou imaginando como estás linda, de Toga recebendo o Grau de Bacharel em Direito.
    Sinta-se muito amada por nós.
    Pedro você mais merece mais este triunfo!!!!
    Que Deus os abençoe hoje e sempre !!!

    Sérgio Fernanda Gustavo Patrícia e Luciano

    ResponderExcluir