sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MATEUS CAPÍTULO 21 VERSÍCULO 22

Boa Tarde,

Quero antes me desculpar por não ter podido postar as mensagens nesses dois dias passados, mas vamos atualizando.

Muito mistério nessa passagem da Bíblia que hoje compartilho com vocês, e que me foi dada por Deus após uma poderosa oração que fizemos em nossa casa, junto com o Pastor Pietro Pires e que cremos verdadeiramente que o nosso pedido será atendido por Deus. Quando acabou a oração, pedi a Deus que me Desse uma passagem para que pudesse atualizar o blog. Assim, Deus me fala no Livro de Mateus, Capítulo 21 versículo 22, que diz:

"E TUDO QUE PEDIRDES NA ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS".

Quando digo que é um mistério é porque a oração é poderosa para fazer o acontecer de Deus em nossas vidas, porém, não basta apenas crer na sua vontade ou no seu pedido. É preciso que a sua vontade, que a sua vida esteja pautada e esteja em harmonia com os princípios de Deus. Deus não trabalha para o mal e nem para prejudicar terceiros. Não adianta pedir com muito fervor a Deus que destrua algo ou alguém deliberadamente apenas porque você acredita que é a coisa certa a fazer ou que deve acontecer. Se você pede algo assim e, logicamente, Deus não concede, não faz acontecer, vai servir de motivo para duvidar da existência de Deus, enfraquecendo a tua fé. Ora, Deus não disse que bastava pedir, crendo, que eu seria ouvido? O que será que aconteceu? Porque será que eu peço, peço, oro, acredito e não recebo?

Para agora. Faz uma breve reflexão de como está a tua fé, a tua vida, de como tens agido e entregado a tua vida para Deus. Será que Deus realmente tem se agradado das tuas atitudes? Como está o seu compromisso com Deus e com as obras de Deus?

Deus atenderá os teus pedidos e ouvirá a tua oração quando verdadeiramente ele perceber que estás inteiro diante dele, decidido a seguir o seu caminho, não o abandonando após receber o que tanto pedes. Quantos saem da presença de Deus depois que recebem a benção? Só permanecendo diante de Deus, com humildade enquanto está na dor e, depois que recebem a graça almejada, vão aos poucos deixando de ir aos cultos, deixando de louvar, deixando de ler a palavra, deixando de agradecer a benção recebida?

Assim, peça a Deus que te ajude verdadeiramente a continuar na Sua presença depois que for abençoado, pois assim as bençãos de Deus nunca cessarão em tua vida.

Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. além de crer temos tambem que esperar o tempo de DEUS que sabemos que nao é o nosso
    fiquem na paz do senhor jesus

    ResponderExcluir
  2. só deus é a saída ele limpa concebe e procria.

    ResponderExcluir
  3. DEUS É FIEL NO MOMENTO CERTO AQUELES QUE PERMANECEM FIEL ALCANÇAM A BENÇAO AMÉM

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo.O importante é sermos firmes. Não importam as circunstâncias, nem quando o nosso milagre chegar a gente deve sair da presença de Deus. Muito pelo contrário, aí é que a gente fica mesmo, para dar testemunho do que Deus fez. Fica na Paz. Abraço

    ResponderExcluir