quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

2 CRÔNICAS, CAPÍTULO 20, VERSÍCULO 17

Boa tarde,

No Livro de Segunda Crônicas, capítulo 20, versículo 17, Deus nos fala:

"NESTA PELEJA, NÃO TEREIS DE PELEJAR; PARAI, ESTAI EM PÉ E VEDE A SALVAÇÃO DO SENHOR PARA CONVOSCO, Ó JUDÁ E JERUSALÉM; NÃO TEMAIS, NEM VOS ASSUSTEIS; AMANHÃ, SAÍ-LHES AO ENCONTRO, PORQUE O SENHOR SERÁ CONVOSCO".

Eita Deus Grande e Maravilhoso. Na verdade dispensa comentários esse versículo da Bíblia, mas não me contenho!!!!!

Deus manda eu e você descansar e parar de lutar contra o adversário (o problema que enfrentamos), porque é Ele que vai lutar com o nosso problema. Ainda dá ordem para que não tenhamos medo porque Ele garante estar conosco.

Como somos de pouca fé. Eu reconheço isso e peço a Deus perdão por ser tão pequena diante da fé que eu deveria ter. Deus, como nos angustiamos diante dos problemas e aflições mesmo sabendo que temos a garantia de Sua presença ao nosso lado. Como a carne é fraca. Tem Piedade e piedade de nós.

Não importa o problema e nem quando ele virá. Deus, aqui, nos garante que fiquemos de pé para assistir a nossa vitória. Quando fores resolver algo que achas impossível ou de difícil solução, lembre-se desse versículo e ele renovará as suas forças.

Fica de Pé. Tira o medo do coração. Assiste a tua vitória.

Deus é comigo e contigo.

Fiquem na Benção. Até breve.

18 comentários:

  1. Realmente precisasmos exercer nossa fé e confiar em Deus, que com certeza nos garantirá a vitória.
    Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hj TESTEMUNHEI este Versc. Prá Honra e Glória de DEUS na Minha VIDA* DEUS É FIEL ♥ AMO JESUS

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel!!! confio nele e sei que nenhum de seu planos pode ser frustrado.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo , acabo de receber essa palavra em minha vida ! *-*
    Muuuuito Obrigada Jesus :))

    ResponderExcluir
  5. jesus estejam com cada um de nao bencao e paz para todos

    ResponderExcluir
  6. Deus é fiel.maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Como viver sem esse Deus fiel e maravilhoso? Feliz de quem pode chamá-lo de pai e amigo de todas as horas. Socorro sempre presente na angústia, e ombro amigo para agradecermos as bençãos e vitórias.

    ResponderExcluir
  8. aleluia ,essa peleja não é nossa mas sim do senhor jesus permaneça de pé no senhor jesus e vede a salvação e o livramento .... se sua vida esta passando por problemas sérios entregue tudo nas mãos de jesus

    ResponderExcluir
  9. eu creio neste DEUS ele meu refúgio e Fortaleza nele confiarei

    ResponderExcluir
  10. eu creio neste DEUS ele meu refúgio e Fortaleza nele confiarei

    ResponderExcluir
  11. O gloria Deus é maravilhoso .

    ResponderExcluir
  12. As vezes devido fortes lutas e provações,pensamos em desistir,mas ouvindo uma palavra dessa a qual senhor nus fala renova as nossas forças e a vontade de lutar.Deus e perfeito ainda que não vemos solução para nossos problemas Deus vem e disse essa peleja n tereis q peleja porque ele é quem pelejara por nós

    ResponderExcluir
  13. Deus é maravilhoso, as vezes podemos até desanimar mas desistir jamais. Ele é Fiel e justo.
    Glórias a Deus.
    Amém

    ResponderExcluir
  14. Deus é conosco, e para que isso aconteça devemos seguir o exemplo do rei Josefa que temeu mas não desistiu ,pediu ajuda ao senhor jejuou e clamou foi humilde em dizer que não aguentaria a grande multidão, eu intendo que muitos querem a bênção mas não querem se humilhar na presença do senhor.

    ResponderExcluir
  15. Deus é conosco, e para que isso aconteça devemos seguir o exemplo do rei Josefa que temeu mas não desistiu ,pediu ajuda ao senhor jejuou e clamou foi humilde em dizer que não aguentaria a grande multidão, eu intendo que muitos querem a bênção mas não querem se humilhar na presença do senhor.

    ResponderExcluir
  16. Deus é conosco, e para que isso aconteça devemos seguir o exemplo do rei Josefa que temeu mas não desistiu ,pediu ajuda ao senhor jejuou e clamou foi humilde em dizer que não aguentaria a grande multidão, eu intendo que muitos querem a bênção mas não querem se humilhar na presença do senhor.

    ResponderExcluir