quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SILÊNCIO DE DEUS

Hoje Deus me mostra que trabalha no silêncio.

 Quantas vezes pedimos a Deus que fale conosco, que nos dê um sinal e parece que nada acontece? Até parece que estamos esquecidos. Mas Deus nunca esquece de seus filhos. Até os fios de nossos cabelos estão contados por Ele.

Para postar a mensagem de hoje, pedi a Deus várias vezes que me desse um versículo. Abri a sua palavra santa, li vários versículos, mas nenhum deles tocou no meu coração com aquela certeza de que "este é o versículo mandando por Deus". Assim, entendi que era sobre o silêncio de Deus que deveria falar um pouco hoje.

No silêncio Deus trabalha, Deus resolve, Deus manda socorro e providência. No silêncio Deus também nos prova, para ver quão fácil desistiremos de buscá-lo.

Quando Deus fica em silêncio, com certeza está a contemplar a tua oração,  o teu louvor, o teu jejum. Eu imagino sempre que Ele está cercado de querubins, com a face contemplativa, apenas extasiado com a nossa entrega sincera para Ele. E acha tão lindo, mas tão lindo que diz: "vou responder agora não só para vê-los adorar mais um pouquinho". Então adore mais, louve mais, clame mais. Ele com certeza,  responderá, mas no tempo dele e não no tempo da nossa ansiedade.

Descanse e Ore. Deus te ouve.

Bençãos e paz para todos.

4 comentários:

  1. Gostei mto da mensagem silêncio d DEus

    ResponderExcluir
  2. Mttto linda mensagem. Alice moura

    ResponderExcluir
  3. Amei.. edificantes. Me fez recordar minha adolescência .. quando questionava se Deus me ouvia.. E hj. Tenho a certeza que nunca me abandonou....

    ResponderExcluir